Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lembrancinhas/ Bonecos

Agora é hora de balançar....Vamos....é uma delícia...

Gangorra individual....

VAmos curtir .....

Que tal o meu modelito.

Sou a Moranguinho, vou me divertir muito nessa festa.

Amo as minhas manchas..muuuuuuuu...

Vamos brincar, vamor pular....muuuuuuu

Que tal dançarmos ....muuuuuuuu!

TarantantantannnnnVamos andar devagarinho

Gostaram!!! Sou a Pantera Cor de Rosa

Ah..Acabou a festa eu já vou....tchau...

Eu sou a Magali, estou um charme...

Vamos dançar com o burrinho....Ele é o máximo para sua festa.


Que tal a capinha da Joaninha

Tema Joaninha, não pode faltar a capa para seu acessório e alegria das crianças.

Máquina de algodão doce

Na sua festa não pode faltar o algodão doce...Gostoso e as crianças amam e os adultos também...


Lembracinhas para sua festa a sua escollha


Caneta do Garibaldi que tal...

Casinha, bolsinha seus convidados vão amar..


Nossa sua festa vai ficar completa com as lembrancinhas acima...


Que tal uma casinha ou mesmo uma caneca com: caneta e outros brindes ...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário